top of page

HUMANS

Atualizado: 10 de abr. de 2021


Visão - Com a passagem da Pandemia, muitas organizações precisaram aplicar mudanças em processos e ao novo formato de administrar pessoas. Por outro lado, estes colaboradores estavam preocupados em administrar as mudanças de suas demandas pessoais diárias.

Hoje a mudança já existe, a tecnologia ganhou a força esperada do século 21, processos foram readaptados e certas pautas, que não faziam parte de atas de reunião, agora se fazem presentes em debates diários.


A HUMANS nasceu para apoiar as organizações a trilhar estes caminhos, se reconhecendo e certificando como um ambiente de trabalho com Valorização Humana.


Missão - Temos a Missão de unir pessoas com a mesma visão: de contribuir e apoiar todas as organizações de acordo com suas necessidades.

Também às que desejam ser reconhecidas e certificadas pela HUMANS, tornando-se assim um ambiente de Valorização Humana para se trabalhar.

Existimos para oferecer consultoria nas mudanças do Mindset das organizações, extraindo o melhor dos talentos envolvidos, preservando os direitos humanos e morais, fortalecendo a inclusão de diversidade.


Valores - Valorizamos toda a raça humana, independente de etnias, crenças, gêneros, sexualidade e todas outras formas de ser HUMANOS.

Buscamos sempre compreender as limitações cognitivas para desenvolver formas de beneficiar o HUMANO.

Valorizamos qualquer forma de respeito e empatia e trabalhamos para que todas as organizações valorizem seus talentos com acolhimento.

Buscamos a imparcialidade aos interesses de negócios da organização, desde que não esteja violando nenhum dos direitos humanos e morais.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page