Business Meeting

Minha história

​"Sou um ser humano apaixonado pelo próprio ser humano."

O meu amor a nossa espécie me fez mergulhar neste universo de entendimento de quem nós somos, o que sentimos, para onde essas emoções nos direcionam, e como podemos extrair o melhor de cada um dentro de toda diversidade que nossa espécie nos oferece. Não é ignorar os padrões e sim, entender como eles se tornaram padrões a serem seguidos.

La no fundo do oceano dos meus estudos conheci Sigmund Freud e a Psicanálise, suas teorias me trouxeram luzes no caminho. Tive a compreensão da essência que move o ser humano, o inconsciente. Isso não poderia ficar somente internalizado dentro de mim, eu precisava expor e ajudar outras pessoas a se compreenderem melhor.


“Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em lutaste” – Sigmund Freud.


Por toda minha carreira profissional trabalhei à frente da gestão de equipes, sempre me destaquei pela minha facilidade em gerir conflitos e de maneira leve e harmoniosa obter resultados positivos na produtividade de todos. Este universo me levou para frente do RH, não só para extrair o melhor do capital humano da minha equipe, mas como de toda uma empresa.

Este meu posicionamento em abrir frentes as diversidades, oportunidades e valorização humana me gerou novos desafios. Fui convidado a fazer parte da Coalizão Empresarial, uma iniciativa do Instituto Avon em conjunto com outras grandes empresas do setor privado para criar e implantar políticas internas corporativas para combater a violência contra mulheres e meninas.

 
18130626178043426_edited.jpg

As relações foram se expandindo e um novo universo de possibilidades e oportunidades começou a se criar. Gerar oportunidades a todos virou minha prioridade, desenvolver pessoas e não profissionais. Estudos indicam que pessoas felizes, satisfeitas e em sintonia de propósitos são mais produtivas profissionalmente, então não faz sentido começar o caminho pelo fim, precisamos gerar oportunidades para que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver como humano. Em 2019 criei a coragem de dar o primeiro salto sozinho, o primeiro passo de mudança foi criar meu canal no Youtube - Meu Armário Meus Conflitos, onde compartilho conflitos, teorias e ajudo pessoas a entenderem mais sobre a desconstrução de tabus, sexualidade e gênero.

 

E hoje a Humans nasceu para eu realizar mais um salto de crescimento e realização. Este meu projeto visa possibilitar às empresas e seus colaboradores viverem esta experiência comigo, se transformarem como pessoas, encontrarem seus propósitos, atingirem resultados incríveis, conquistarem certificações de uma empresa que valoriza o capital humano e criar algumas das melhores empresas para se trabalhar no mundo!

 

“Quando não matamos nossos monstros psíquicos, nós os projetamos em alguém ao nosso redor” – Sigmund Freud.

Certificados e Especializações

Conhecimento nunca é demais...

00021
0001
Certificado de Psicossomática
Certificado de Psicossomática